Esmaltes


                                             
     há sim eles merecem uma pagina só para eles.
    para mim acessórios, sim acessórios, indispensáveis e necessarios para a beleza não só das mãos mais para a sua auto estima. 
      Vamos falar não só de esmaltes mais tambem de saude das unhas, como trata-las para deixa-las bonitas e com visual surprendente.
       


       a cor da vez...
   
a cor da vez agora é um vermelhinho da big universo chamado epopeia, olhando só o frasquinho eu não dei nada, jurava que a cor era meio laranjada, mais depois de reparar bem eu acabei me apaixonando pela cor que na unha fica mais bonita ainda.







unhas bem tratadas


agora vou compartilhar uns cuidadinhos que eu tenho com a minha unha pelo menos uma vez por semana, vamos lá


 o primeiro passo é remover bem a cutícula, tem pessoas que não gostam de tirar a cuticula, pois ela proteje a pele e tal, eu tambem não gosto muito entao tiro só de vez em quando quando vou fazer todo esse processo.
   Depois disso eu dou uma lichadinha para deixa-la quadradinha do jeito que eu gosto, e logo depois uma polidinha, olha eu nem sabia polir descobri faz pouco tempo mais vai por mim da uma diferença que meu Deus!
    
A minha unha é fraquinha mais eu amo elas grandes, fica mais feminino não sei, minha receitinha para unhas mais fortes são 10 cravinhos dentro da base fortificante, da diferença viu voce vai notar já quando começar a passar. Eu vi na net esses dias que colocar alho junto com os cravinhos na base tambem ajuda, ainda não tentei mais assim que eu tentar eu falo para voces pode ter certeza.


  Depois de tudo isso eu faço a rotina normal, passo meu esmaltinho esperto e to prontinha.


     olha eu tenho mais diquinha, de uma polidinha nela só uma vez por mes, evite tirar a cuticula, e só troque o esmalte uma vez por semana para evitar agredir muito a unha com a acetona.


     Siga as dicas que eu tenho certeza que suas unhas iram arrazar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário