segunda-feira, 18 de abril de 2011

verdadeiro amor




Será que o verdadeiro amor existe? será que ele é do jeito que queremos ?
As vezes me pego pensando em um principe nao só lindo mais cavaleiro educado e inteligente aquele que nao da para por defeitos. Todas esperam esse tipo de homem aquele que faz tudo, mas será que ele existe e que irá nos salvar dessa maré de maus pensamentos de tragedias cotidianas e de vida sem vida? Sera que virá no cavalo branco pegar a nossa mão e fazer com que esqueçamos de todos os problemas?
São tantos seras que me faz duvidar de que ele exista.
será que tem alguem a me esperar em algum lugar? ou talvez esteja tão perto e eu não perceba?
Será que um dia irei encontrar alguem que goste de mim e um dia iremos ser feliz ou talvez o meu destino seja ficar sozinha vendo os outros serem felizes?
Será que conseguirei minha idenpendencia e conquistarei o respeito de todos? será?
Um dia talvez eu seja alguem um dia mas hoje parece que nao passo de meras palavras soltas ao vento aquelas que saem da boca daqueles que nao tem nada a dizer.Sem sentido ou direção perdidas nesse turbilhão de afazeres diarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário