quinta-feira, 31 de maio de 2012

Batom avon color trend pop love festa junina doce de abobora



  Meninas, vocês já devem ter visto o novo batom da avon, ele veio na mesma campanha do super shock max, demorei para falar dele porque só fui usa-lo agora, usa-lo mais ou menos só experimentei e já tirei, mais vamos lá.
    Gente o meu primeiro impacto foi a embalagem, na verdade só comprei por causa da embalagem, é a coisa mais linda, toda desenhadinha, super fofa.
     A cor não foi assim super forte como eu gosto, é clarinha, bem clarinha, eu usei o doce de abobora, mais mesmo sendo clara, essa cor ficou mara.
    O aroma desse batom é uma delicia, fiquei tentada a dar uma mordida, juro mesmo...
 Eu amei esse batom em todos os sentidos e não tiro mais da bolsa, experimente e você vai ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário