segunda-feira, 21 de maio de 2012

Super shock x Super shock MAX


   Oi meninas, tenho certeza que todas já estão sabendo do lançamento do super shock max, não é?
   Mas a pergunta que não quer calar, qual a diferença entre ele e o tradicional super shock?
   Eu sou adepta do super shock, amo essa mascara. Quando saiu o max eu fiquei doida precisa experimentar.
   No sábado chegou a mascara que eu tanto queria, já fui direto testar e agora estou aqui para falar sobre, vamos nessa?
   Pois bem as primeiras diferenças notaveis são, a embalagem que agora esta na cor azul, saiu um pouco daquele preto classico e ficou lindooo e o aplicador que de cara já não gostei muito.
   O aplicador do super shock é mais cheinho e o do max tem uns espaços pois suas cerdas giram em espiral.
   Já na aplicação o max, não se foi por minha primeira aplicação, ele ficou um pouco empaçocado diferente do super shock que fica seperadinho.
   O super shock max dura muito e é a prova d'agua o que é uma vantagem sobre o tradicional.

 
 Entre os dois e não tenho duvida, AMEI os dois!



Um comentário:

  1. Oieeee
    ainda não testei essa mascara nova do avon
    mas estou doida pra testar :)
    adorei o post :)

    Bjssss


    http://mundorosa1235.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir