terça-feira, 1 de maio de 2012

Moda outono/inverno

     Gente o friozinho já chegou e a moda outono/inverno já começa a invadir as ruas, a estação mais elegante tá ai! E para não fazer feio vou dar umas dicas do que é moda na estação vamos lá!


   O numero um do seu guarda roupa tem de ser o cardigan ele ta com tudo minha gente, e não é atoa pois são lindosss e combinam com quase tudo!


  Botas também estão ai e o estilo montaria volta, pois vimos muito ele no ano passado, mas com aplicações em lacinhos fivelas e tachinhas, dependendo do seu estilo. Elas também são lindas e confortáveis.
     Há e não podemos esquecer que a cor desta estação é o azul em uma versão mais forte, lindissimo!
    Os couros estão ai saias, calças, bermudas e é claro jaquetas invadem nosso guarda roupa trazendo toda a sofisticação desta material.
    Estampas são bem vindas como onças e zebras, tons metalizados como dourado e prata também!

     
     Não podemos esquecer da tradicionalzissima meia calça claro ela parece que nunca sai de moda, ela se adapta em vários estilos: coloridas, xadrez, clássica preta e arrastão.
    A combinação short jeans e a meia calça, cinto grosso transado, lenços e sobre tudo's são mais algumas peças e acessórios que estão ai!
 
   
      Agora em relação a makes os batons com tons mais fechados como ameixa e avermelhados estão super, e nos olhos tons naturais, puxados para o marrom e o preto que é tudo de bom, alem do delineador, a sombra azul escura também esta no seu auge.
   Espero que aproveitem as dicas e arrasem por ai, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário