terça-feira, 8 de maio de 2012

Saiu o meu primeiro tutorial


       Saiu o meu primeiro tutorial, huuuuuuuuulllll! Saiu ruinzinho sabe, ta meu estranho, meu cachorro latindo, mais deu certo.
       Tipo, eu sei que não foi aquelas coisas, eu to horrível, mais eu não estou nem ai, foi o primeiro, eu tava até com vergonha da câmera e alem de tudo eu gravei no meu quarto, tava meio bagunçado e minutos ante seu fui grossa com o interruptor e sabe né? assistam lá!
     
    assistam aqui ou também na pagina tutoriais.


       A make escolhida foi:  Delineador preto com batom vermelho.
 
 
    Eu, particularmente, gostei. Adoro batom vermelho e sou apaixonada por delineador, para mim essa é a junção perfeita!


Não ficou nada incrível, mais deu para ter uma noção, eu prometo que o próximo tutorial vai ser de arrazar, em um lugar mais iluminado sem ruídos, principalmente de cachorro, eu estou providenciando, e a make mais caprichada, eu já estou fazendo cursinho, então não percam a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário