terça-feira, 1 de maio de 2012

Manias e manias

Gente hoje eu to aqui para falar de manias, eu tenho certeza que você deve ter uma ou conhece alguém que tem, mas tem cada uma, não é? eu particularmente tenho manias um pouco estranhas como ficar toda checando se a porta esta trancada e sempre pensar que eu esqueci de trancar, eu tambem tenho mania de balançar o pé toda vez que estou nervosa, mas tem uma que eu estou tentando parar porque é muito feia, é a de cheirar as coisas, tipo copo ou prato, as vezes eu vou na casa dos outros e fico cheirando o copo antes de beber, é muito feio isso! mas mania é mania...


 Tem muita gente famosa que também tem manias feias, dois exemplos clássicos é Adele e o Leonardo Dicaprio. Quando eu vi na tv eu não acreditei, o Galã só toma banho 2 vezes por semana e mais ele não usa desodorante, pode isso? desse jeito não da! A cantora Adele com seus lindos cabelos também tem uma mania bem feiinha, é a de lavar os cabelos 3 vezes por mês, imagina só da menos que 1 vez por semana.


Mania estranha mesmo é a do Mel Gibson, ate agora fiquei tentando entender a logica da mania, e sinceramente eu não consegui achar, o ator não come carne de galinha, até ai tudo bem, mas sabem porque? para não crescer pelo no peito, estranho né!

Agora Lady gaga não poderia faltar né! ele uma vez por semana dorme sem o namorado é uma necessidade, e não é a unica ela também só toma bebida servida pelos outras só para não da azar.

Mas tem manias mais bonitinhas como a do Antonio Fagundes que só usa cueca vermelha ou a do Roberto Carlos que só entra no palco com as roupas nos tons de azul e/ou branco.


 
    A mania mais comum entre famosos e nao famosos e a da organização podendo citar os famosos Jô Soares e David Beckham e a mania por higiene como Cameron Diaz.
 Manias são manias mas devemos ficar de olho segundo especialistas quando a mania começa afetar sua vida cotidiana ta na hora de procurar ajuda de um psicologo.
  Mas se não estiver não tem problema o importante minha gente é ser feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário