quarta-feira, 30 de maio de 2012

Como manter uma progressiva por mais tempo gastando bem pouco


   
     Oi meninas, fiquei um bom tempo afastada não é? Mas agora eu estou de volta.
    Vamos falar hoje de como cuidar de um cabelo com progressiva gastando pouco, com produtos baratos, mais sem comprometer a qualidade da progressiva, mantendo seu cabelo hidratado, macio, brilhante do jeito que a progressiva deixa.
   Sempre que faço progressiva ou selante minha cabeleireira me oferece um kitzinho diferente, a primeira vez que eu fiz eu levei um kit, não tava tão caro assim mais acabou em menos de um més.
    Então parti para essas marcas que tem no mercado, as mais populares, testei varias até escolher a que eu uso.
    Então vamos começar com os cuidados diários, um bom shampoo e um bom condicionador é essencial, seguido de um bom leave- in.
    Teve duas marcas que gostei muito foi o seda pós alisamento quimico e o gota dourada escova, o seda é muito bom, deixa o cabelo incrivel mas tambem deixa um cheiro fortissimo, assim vale a pena aguentar ele é realmente muito bom mesmo, tem tambem o gota dourada ele não tem cheiro e limpa e hidrata muito bem, mas entre os dois eu prefiro o seda.
   Saiu a um tempinho atras o dove pós progressiva ainda não experimentei estou louca para usar e acredito que ele seja muito bom e supere o seda.
   Hidratação é muito importante para manter um cabelo bonito e saudável independente de progressiva ou não, eu recomendo o creme novex azeite de oliva para hidratação de qualquer tipo de cabelo até os com progressiva, ele não é aquoso como muitos cremes, não tem cheiro forte e é recomendado para qualquer tipo de escova.
   Alem desses produtos eu utilizo tambem um creme noturno novex, ele é muito bom hidrata quando voce dorme e nem precisa enxaguar.
   Pois bem esses são os produtinhos para cuidados basicos e nem são tão caros assim, lembre-se sempre de algumas dicas lave os cabelos pelo menos 3 vezes por semana e hidrate pelo menos a cada 15 dias, assim voce terá cabelos incriveis sempre, beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário