quarta-feira, 2 de maio de 2012

eu testei e posso dizer: esmalte jactan's!

 
   
      Genteeeeeeee! eu testei o esmalte da estrelinha, o jactan's, ganhei ele do meu namorado e agora posso dizer mais sobre ele vamos lá!
    Gente eu vou começar falando como foi para passar e depois vou dividir por tema. Pois bem, foi facil ele espalha facilmente e não tem aquela textura grossa horrivel, bem pelo contrario é fininho.




        Cobertura: mesmo sendo fininho, e espalhar bem pela unha ele não cobriu perfeitamente, eu daria uns 7 para a cobertura dele.
   Secagem: esse foi o ponto mais critico do esmalte, a secagem, ele demorou um pouco para secar, tipo quase 1 hora, foi triste!
   Cor: pois bem eu passei o rosa, mas tive que passar uma outra cor mais clara por baixo para não ficar tão transparente, a cor não ficou boa sem uma base clara, mais com a base ficou show.
    Duração: ele durou, na minha mão, exatamente 4 dias com a cobertura da colorama, depois ele começou a descascar.
    Resultado final: eu recomendo sim, mesmo tendo nacionais melhores, a embalagem é uma gracinhae a cor coma base clara ficou linda, eu realmente ameiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário